Getting Real

Graffiti: Vocês usam algum processo de desenvolvimento? Podem falar um pouco sobre ele? Tipo, tem um pouco de XP ou afins?

Marco Gomes: Usamos o Getting Real, a programação é "Orientada à Gambiarras com Ajustes Posteriores" e trabalhamos sempre nas madrugadas.

.:.

O papo aí é um pequeno trecho da entrevista que Marco Gomes e Rapha Vasconcellos, criadores do Boo Box, deram para o Graffiti (meu blog 'menos sério', hehe). Pena que não deu para explorar mais o assunto, o processo "Getting Real". Mas, pelo jeito, oportunidades não faltarão.

Marcadores: , ,

sábado, 10 de fevereiro de 2007 | | Compartilhe: Adicionar esta notícia no Linkk

neste post

 

Anonymous Marco Gomes disse:

boo!

Tá demorando pra mandar mais perguntas sobre o nosso método de desenvolvimento. Eu estava mesmo cansado e não pude mandar respostas melhores, mas já relaxei um pouco, estou pronto pra outa ;)

 
 

Blogger Paulo Vasconcellos disse:

Hehe.. Blz, mas agora vou falar só sobre o processo de desenvolvimento, ok? Já já eu mando o questionário.

Tks!

 

Qual é a sua opinião?

A T E N Ç Ã O

Esta é uma versão antiga do finito. Só é mantida aqui porque o Google ainda direciona algumas buscas para cá. E eu seria louco se simplesmente o desativasse, certo? Mas, por favor, não deixe de visitar o finito certo. Todo o conteúdo aqui disponível está lá também.
  • Catálogo de Serviços

  • Contato Imediato

    • My status

    Assine & Compartilhe

    Busca

    Technorati


  • Temas & Tags

  • Lista completa no del.icio.us
  • Últimos Posts

  • Créditos & Débitos