Última Chamada

Consegui montar uma agenda bem legal e estou em Sampa desde o último domingo. Acho que gasto os 2 primeiros dias úteis só me adaptando ao novo fuso horário (é sério!*) e aos novos temperos. Meu estômago é muito mal acostumado...

* Boa parte de Sampa acorda mais tarde e dorme MUITO mais tarde. A diferença, comparando com Vga, dá umas 3 horas. É muita coisa. Outra constatação (já meio antiga): preciso de 12 horas em Sampa para fazer o que faço em 8 horas em Minas. Não tô falando só de deslocamento não. Mas outro dia eu falo mais sobre 'trabalho em casa', produtividade, a crescente desimportância das distâncias...

Fiquei sabendo que já temos cerca de 250 pessoas inscritas no Seminário Gestão de Projetos de Software, da Tempo Real Eventos. Considerando que o evento tomará todo o sabadão (o próximo, dia 14), o número me surpreendeu. Restam poucas vagas. Quem quiser participar deste bate-papo que deve ser muito rico, ainda tem chance.

A gente se vê lá.

Marcadores: ,

quarta-feira, 11 de abril de 2007 | | Compartilhe: Adicionar esta notícia no Linkk

neste post

Qual é a sua opinião?

A T E N Ç Ã O

Esta é uma versão antiga do finito. Só é mantida aqui porque o Google ainda direciona algumas buscas para cá. E eu seria louco se simplesmente o desativasse, certo? Mas, por favor, não deixe de visitar o finito certo. Todo o conteúdo aqui disponível está lá também.
  • Catálogo de Serviços

  • Contato Imediato

    • My status

    Assine & Compartilhe

    Busca

    Technorati


  • Temas & Tags

  • Lista completa no del.icio.us
  • Últimos Posts

  • Créditos & Débitos